09 setembro 2003

Por que eu migrei?


Olá, esse deve ser o meu primeiro post aqui, no Blog*Spot. Agora... Bem, por que eu migrei? Porque finalmente Deus ouviu o meu clamor, e estimulou a um fudeba escrever o Gnome-Blog, compatí­vel com a Blogger API do BlogSpot... Logo, eu posso escrever meus posts sem estar conectado. E isso é uma coisa boa(r).

Logo, vou começar a mudança de para cá, e daqui por diante, esse blog fudeba aqui será a minha nova casa (e nada de enxeridos futucando no que eu leio, já me basta o dono do cafofo. Depois eu migro o Uruguaiana é Punk, meu blog comunitário (dividido com o Cesar A. Cardoso, fudeba e amigo) que fala do Camelódromo da Uruguaiana e correlatos. Logo, esperem por novidades... Elas nunca virão. =) Mas a chance de eu postar mais e publicar mais é bem maior agora.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home