05 outubro 2003

Casamento

Hoje um grande amigo se casou... E eu fui padrinho. Ele e a noiva decidiram fazer uma lista de padrinhos imensa, 4 casais de cada lado... O pastor pregou muito bem, citou Sartre, Kierkegaard (filosofos), o apostolo Paulo e comparou um casamento à construção de uma estrada. O solo foi BEM chato, o juramento foi bem original... E a igreja é muito bonita, é a Union Church, na Barra.


Nem sei pq falar isso tudo, mas queria dizer q estou muito feliz, pq um gde amigo meu, cabra bom, botafoguense, macho (segundo ele), tá feliz da vida agora. Parabéns ao Douglas, pq ele casou com uma moça q vale ouro, a Andréia; e parabéns à Andréia, q casou com um sujeito muito precioso. Q Deus os abençõe.




E o meu casamento? Cátia vai marcar dia e mês... Eu depois marco o ano. =)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home