07 janeiro 2004

Alguns links q valem a pena:

  • Bush em 30 segundos - Uma seleção de clips feitos por diversas pessoas que denunciam as mentiras de George W. Bush. E para os fãs (Wagner, essa é p/ vc), o Michael Moore tá entre os membros do júri.
  • Nova campanha da M$ para provar para o mundo que ela é legal e o Linux é mau: Get the Facts - Ha ha ha. E já tem gente acusando-os de propaganda enganosa. Hahahahahah em dobro.
  • Michael Moore dá uma entrevista onde ele diz que não é contra o material dele boiar pela Internet. "Ah, se todos fossem iguais a você..."
  • 20 anos do Macintosh - São 20 anos do micro + revolucionário (no ponto de vista da usabilidade) já feito, e os criadores reclamam da falta de inovação. É, o Steve Jobs hj só coloca nos seus Macs coisas q serão padrão no futuro, como USB (no iMac), tirar os disk-drives, um gravador de DVD (nos iMac "Luxo Jr"), essas coisas. Falta inovação. É... Faz sentido.
  • Falando em Apple, ela lança o tal do Mini, o "iPod fashion", e já tem Applemaníaco dizendo que vai comprar os 5 modelos que tem (prata, azul, dourado, rosa e verde) para combinar com a roupa. Fininho (um HD de 1 polegada!), colorido... Mas eu continuo achando feio.
  • Jesus esteve aqui - Uma empresa que cria evidências de que Cristo passou pela sua lanchonete, para transformá-la em ponto de peregrinação e você tirar seu negócio do buraco. Q ridículo, se ainda fosse um alien, ficaria menos complexo. Mas Cristo? Como ele passou, se nem Ele nem os anjos sabem quando será a volta? (o Pai sabe, mas não conta porque Ele resolveu guardar segredo do próprio Filho - e daí, é questão entre Eles, nós não temos nada com isso).
  • O que não saiu na MacWorld - artigo do meu amigo e fudeba MSXzeiro Rafael Rigues sobre o que deveria ter sido lançado na MacWorld do início do ano e não saiu. Destaque para notebooks com o G5, uma reformulação nos iMacs (os abajures já tem 2 anos de mercado), entre outras coisas.
  • Gematria - Essa eu reproduzo direto do site da MAGNET: "Em 1890, enquanto lia a primeira passagem de um dos livros da Bíblia, o matemático russo Dr. Ivan Panin descobriu uma estrutura matemática sob o Novo Testamento Grego. Analisando-a, ele criou um método para determinar se um texto é bom ou mau, a Gematria. Basicamente, a Gematria consiste em procurar por padrões no texto, como o número de palavras que começa com uma vogal. Se a quantidade destas ocorrências for divisível por um certo valor, como 7 (considerado um número divino), então isto é considerado prova incontestável de que o espírito do Criador está presente no texto. Por ela foi descoberto que no primeiro verso da Bíblia existem mais de 30 combinações sagradas.". Quem quiser experimentar, sinta-se à vontade. Meu blog, segundo o script aí em cima, teve 62% de bom segundo eles. Hmmm...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home