04 janeiro 2004

Indiana Jones

Não sei se falei aqui, mas a Cátia me deu de presente de Natal o box com os 4 DVDs do Indiana Jones. O Sr. Henry Jones Jr. (o nome oficial do Indiana) foi um dos meus heróis de final de infância. Sonhava ter um chapéu como o dele (e não recusaria-o se me dessem), a hablidade dele no chicote e passar por aventuras tão interessantes quanto. Eu o tinha como um herói, ao lado do James Bond, do MacGyver e de outros. Era super-divertido. E agora me lembro, fazem 14 anos q eu vi Indiana Jones e a Última Cruzada no cinema, no Madureira 1... Bons tempos.

Mas pq falar nisso? Pq assisti os 2 primeiros filmes do Indiana Jones junto c/ a Càtia, esses dias. Impressionante, em Indiana Jones e o Templo da Perdição, a sequência com os carrinhos de mineiração levou meses p/ ser feita, em maquetes (hj, c/ CGI, demora bem menos tempo, mesmo que tendo uma server farm p/ tal tarefa).

De todos, o meu preferido é o segundo filme, mas os 3 são excepcionais. Dizem q p/ o ano q vem sai o quarto em 2005. Aguardo ansioso para vê-lo.

E me permitam um momento fubapa: Cátia, obrigado pelo presentão. Beijo, te amo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home