25 março 2004

Tô irado

De ontem para hoje invadiram o laboratório de montagem e manutenção aqui da escola... Desmontaram uma das máquinas (um Pentium II 300 Mhz) e levaram-na toda, só sobrou a unidade de fita e a carcaça do gabinete. Ainda levaram um HD de 10 Gb q eu consegui p/ a minha máquina, 2 processadores Pentium clássicos (um de 133 Mhz e um de 200 Mhz), e um exemplar do livro "Guia do Hardware", 4a edição - e esse era emprestado, são R$ 180 de prejuízo para nós, do laboratório.

O fato ocorreu de noite, eu fechei o lab. às 18 hs, e hoje de manhã, tá tudo dessa maneira, revirado (o maldito teve tempo de revirar e tirar o que quisesse). Se der depois, eu posto uma foto.

Agora é cruzamento de patrimônio, Boletim de Ocorrência na delegacia policial, inquérito administrativo na FAETEC, e o pior:

Não vai resolver nada

O equipamento está perdido, vamos ter um monte de dores de cabeça, e vamos ter que pensar em diversas maneiras de bloquear a porta (já falaram até em travar com barra de ferro, à moda medieval). Ou seja, meu dia, que não parecia ser problemático... Já começou sux d+.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home