31 agosto 2012

Mais 2 fatos que provam que o Bradesco me odeia

Primeiro fato do dia:

  Cancelei a conta Bradesco que tinha devido a trabalhar na UniverCidade, e transferi todo o dinheiro para a conta que tenho agora, devido a ser funcionário público estadual. Até aí, tudo bem. Tive problemas para transferir dinheiro dessa conta para outras, e eu jurava que tinha preenchido um formulário para liberação, conforme o banco pede.
  Bem, de qualquer forma, preencho o formulário (talvez novamente, não sei), coloco minha conta poupança no Bradesco (conjunta com meu pai) e a conta corrente do meu pai também. Aproveito e preencho outro formulário, informando-os da minha conta corrente no Itaú. Então, são 2 formulários a serem impressos, 2 folhas cada, 4 folhas de papel no total,certo?
  Verifico todo o formulário, está para ser impresso em modo retrato (em pé), mando para a impressora... E sai em modo paisagem (deitado). Acabo gastando inutilmente uma folha de papel a mais, em cada formulário. Parece piada, mas é verdade.

Segundo fato do dia:

  Tenho algumas transferências agendadas, para ser exato, duas. Todo mês saem R$ 350,06 da minha conta: R$ 250,06 para a Aliança Bíblica Universitária do Brasil (onde estive por 15 felizes anos) e para um pastor, na Amazônia, que a Cláudia contribui. Eu faço a oferta, ela me paga depois. Sem problemas.
  Tive problemas com uma das transferências, que o Bradesco impediu que ela fosse realizada, alegando falta de fundos. Mas mesmo com a transferência feita, ainda tinha R$ 300 na conta. Vai entender.
  De qualquer forma, vou hoje olhar as transferências agendadas, e vejo que o Bradesco, inexplicavelmente, colocou a mesma transferência, de R$ 100 mensais até fevereiro de 2013... Duas vezes. Bacana, não? E lá vou eu, cancelar todas as transferências duplicadas...

Marcadores: , , ,