14 setembro 2003

Cheio de coisas


Domingo à noite, o que estou fazendo? Corrigindo prova. Isso, corrigindo prova. Depois tenho q escrever um trabalho e uma prova de Cálculo, amanhã vou alargar o buraco da parede p/ passarmos a extensão telefônica, passar os cabos (prender no rodapé, essas coisas).


Ainda tenho controle bancário p/ fazer, bolar a workshop de Linux, pensar no q vou fazer c/ Linux na escola (tenho q introduzir o pinguim a partir de outubro), continuar as notas de aula sobre Fundamentos de Computação (nem cheguei na metade), fazer os CDs p/ a MSXRio (música - Snatcher; EVAs), e + um mooonte de coisas.


Mais pra frente eu vou falar num acampamento da minha igreja (tenho q me preparar), tem MSXRio daqui a 2 semanas, casamento do Douglas (serei padrinho e vou dirigir um brinde aos noivos, dando umas palavras) e reunião do acampamento daqui a 3, e viagem à Campos (ih, tenho q entrar em contato c/ o pessoal de lá) daqui a 4 semanas. Ah, e GDL daqui a 5 ou 6.


Sim, tá puxado. E pq eu estou conectado então? Puxa, será q eu n tenho nem direito a um tiquinho de lazer? Tô baixando uns MP3, uns vídeos q fiquei devendo pegar... Mas nem bate-papo rola, senão n acabo o trabalho.


E isso tudo não é supérfluo, é o q tenho q fazer. Pq o supérfluo, já tá na lista morta.


0 Comments:

Postar um comentário

<< Home