18 setembro 2003

Hoje eu quero apenas...

Hj estou contente. Bem, me desentendi c/ a Cátia, mas ainda assim tô contente. E o título acima é o trecho de uma música do Catedral (aquela banda q era gospel e resolveu ir p/ o mercado "secular", e quebrou a cara), q diz:

Hoje eu quero apenas poder viver

Hoje é dia claro, não vai chover

Hoje a novela vai acabar

Hoje... (esqueci o trecho)


É, desconfio q o nome da música é... "Hoje", do CD Eterno (uma das poucas boas músicas daquele disco). Mas pq tô contente?

A divulgação da MSXRio tá andando... O pessoal do JB vai divulgar a MSXRio, parece q corremos risco de sermos matéria de capa (hoje foram 50 minutos de conversa no telefone com um dos repórteres, mais alguns emails trocados). O Globo tb vai divulgar, aliás, eles já divulgaram na semana passada (não achei o link) e vão divulgar de novo na semana q vem. Isso é sensacional!

Agora só falta O Dia divulgar-nos, e espero q não nos ignorem.

Quanto ao desentendimento com a Cátia, uma conversa resolve... Acho. Ao menos espero que sim.




Não achei a letra da música, droga.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home