31 janeiro 2004

De volta de São Paulo

Voltei hoje. Aliás, eu cheguei a falar que iria? Pois é, passei os dias 28 a 30 de janeiro em São Paulo, na casa de um amigo. Andei muuuuuito, vi muuuuuita coisa, tirei fotos, fiz farra com os amigos, e fiz um monte de anotações para o blog. Ah, e depois tem uma surpresinha... Aliás, tem várias. Mas eu vou contando c/ o tempo. Só sei que foi tão bom que estou pensando em ir mais a Sampa para eventos de final de semana... O que estraga é que agora irei trabalhar na faculdade às 6as.

E antes que eu me esqueça, aqui vão os agradecimentos: Nehemias, Spy, Kim, Dal Poz, Jacob, Daniel, Dante e Joker: Valeu mesmo, foi ótimo ter estado com vocês, batido longos papos, falado besteira, comido pizza, rachado Coca-cola 2 litros, jogado F-1 Spirit, caminhado junto, dado idéia, oferecido carona... E mais algumas coisas. A vocês, o meu Muito Obrigado pelo melhor passeio que fiz em São Paulo. Pena que o Kengo não pode estar lá. Mas fica para a próxima. Quanto a quem não veio... Vocês sabem quem realmente sux.




As minhas aventuras de compra em Sampa irão para o meu blog comunitário, o Uruguaiana é Punk. Aí vocês lêem lá, e assim aumentam a popularidade daquele outro blog lá, heheheh.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home