21 janeiro 2004

Manga review curtíssimo - Love Hina

Como já devo ter dito antes (não tô c/ paciência de fazer o link p/ um post anterior), eu peguei o mangá do Love Hina emprestado para ler. 28 volumes. Li em 5 dias, e li devagar, para saborear a história. Reli vários pontos interessantes, e comecei uma resenha dos volumes (ainda está no número 3), não sei se darei continuidade. Só sei que agora fiquei com vontade de comprar os 28 números para ter em casa.

Realmente, a história do mangá é muito mais completa do que o anime. Se no 2o. Naru e Keitarô tornam-se namorados no final da série de OAVs, no 1o. vai + além, descobrindo-se aquilo que todo mundo sabe desde o início (Naru é a "garota da promessa") e eles se casam (claro, ele pisa na bola e ela o soca no casamento, chamando-o de "besta tarada"). São muito mais detalhes, é muito mais gostoso ler do que ver o anime. E sim, tem muitas diferenças, tem personagens que não aparecem no mangá (e no anime estão lá), tem seqüências inteiras diferentes (como quando o Keitarô se declara para a Narusegawa), e muitas diferenças. O anime é bom, mas o mangá é realmente MUITO melhor. Um dia, quem sabe, eu publico uma resenha mais detalhada.

A Cátia fez o teste lá de baixo ("Qual personagem de Love Hina você é?"), e deu a Naru p/ ela. Como na 1a. vez q fiz deu o Seta, e na 2a, o Keitarô... Isso é um bom sinal! Não, ela não me soca daquele jeito. =D

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home