09 abril 2004

Mais umas URLs

  • Faça sua própria roupa do filme Tron: Vocês lembram do filme Tron? Eu particularmente gosto muito dele - droga, ainda não comprei o DVD dele. Pois é, o sujeito da URL acima fez uma roupa exatamente igual à do filme, inclusive brilhando no escuro. Legal, não? Eu não iria vestir uma dessas, mas achei bem interessante. E aqui vai inclusive um link para um site de fãs, bem completo.
  • DashPC: Computadores a bordo de carros é algo que está começando a aparecer... Esse site fala desse tipo de eletrônica embarcada, como computadores dotados de GPS, players de multimídia (DVD, MP3, CDs, rádio, etc), navegação, diagnóstico do carro, entre outras coisas. Muito mais do que espetar um PS One num LCD e num acendedor de cigarros para jogar enquanto dirige.
  • Simulador de Impactos de Asteróides: Quando eu me associar ao Grande Ditador do Universo (aka meu amigo Nehemias) e ele conquistar a Terra, a gente pretende ameaçar os governos mundiais com um asteróide a ser jogado nesse planetinha azul simpático aqui. Mas para saber o tamanho da pedra que a gente vai ter que tirar do cinturão que fica entre Marte e Júpiter, poderemos usar esse programa desenvolvido na Universidade do Arizona para fazer os cálculos e saber o que fazer. Legal, não? Use isso para ameaçar seu professor de Cálculo, jogando um na casa dele. Ou na faculdade, sei lá.
  • PDTP: Imagine um cruzamento do protocolo FTP com algo como o BitTorrent. É essa a idéia do PDTP. Seria ótimo para atualizações de máquinas via Internet, por exemplo.

Fui, gente, estou sendo torturado com samba-enredo de péssima qualidade (mas todos o são!) no vizinho e vou ver algo na TV, chega de computador hoje. Foram + de 700 emails lidos...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home