17 junho 2004

Fast-food não é bom...

... mas eu prefiro entre todos o Bob's. Por quê?

  1. Milk-shake de Ovomaltine, com a opção de bem batido ou mal batido.
  2. Franfilé com molho de queijo.
  3. Queijo quente.
  4. Hambúrguer de frango em qualquer sanduíche como opção.
  5. Sanduíche "natural".
  6. Cachorro-quente com gosto de cachorro-quente.
  7. Suco de laranja que não tem gosto de Cebion.
  8. Sorvete da Nestlé - casquinha, sundae e milk-shake.
  9. Opção de acrescentar ovo, bacon, presunto e queijo no sanduíche.
  10. Vaca preta (milk-shake com Coca-Cola).
  11. Simpatia: Certa vez um refrigerante meu caiu no chão, sem eu nem ter tocado nele. O gerente me deu um outro na hora.

Claro que também tem os problemas, como as batatas fritas murchas, a lerdeza do atendimento (algumas vezes), o pão que se desfaz nas mãos, o molho do Big Bob's que mudou de sabor ao longo dos anos... Mas pelo menos eu não tenho a impressão de comer um sanduíche vindo de uma linha de produção mecanizada.



Na verdade eu como muito pouco em fast-foods. Mas nas pouquíssimas vezes em que como, é lá que eu acabo indo. É uma questão também meio sentimental, de lembrança da infância. E também é mais gostoso sim.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home