17 junho 2004

Prenúncio do desastre


  1. Estamos em provas na escola. Logo, a vida está menos corrida, um pouco mais mansa. Não muito, pois semana que vem serão aplicadas as minhas provas. Logo terei 3 turmas de SO para corrigir. De tarde, eu mesmo aplicarei as provas de INFO (Enfermagem e Mecânica), logo serão mais 2 turmas.
  2. Na UniverCidade, fechamos a matéria essa semana. Agora é "só" aplicação de prova, justamente na... Semana q vem.
  3. Na Paraíso, no meio de olhares apavorados, encerrei a matéria de Cálculo I com a Regra de L'Hôpital, que os alunos gostaram (ajuda enormemente resolver limites impróprios, como aqueles que eu coloco nas provas). Logo, prova a ser aplicada... Semana q vem.
  4. Meus alunos da escola irão também entregar trabalhos de pesquisa, sobre sistemas operacionais e aplicações de tecnologia nas áreas de saúde (turma de Enfermagem) e engenharia (turma de Mecânica). E eles entregarão (oh, não diga!) na semana que vem.

Ou seja, com tais fatos diante de mim, creio que semana que vem não existirá para mim, a não ser corrigir prova. Acho que vou sonhar com canetas vermelhas, riscos e certos em inúmeras folhas de papel dançantes em torno de mim, e uma boca gritando "Prazo!"




E como diria aquela bruxa do desenho do Pica-pau: "E lá vamos nós..."

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home