22 dezembro 2006

Mais mobile blogging

Ultimamente tenho "brincado" mais em acessar a Net pelo Palm, com o Bluetooth. Achei um artigo bem simples, mostrando como configurar esse compartilhamento. E funciona muito bem! Bem, enquanto eu não colocar o roteador Wi-fi funcionando, Internet móvel via BT mesmo... Ah, duas coisas legais são o alcance do BT, que dizem ser 10 metros, me disseram para não confiar em mais de 3, e... Consegui mais de 3 metros! Consegui baixar as notícias a partir do banheiro! Hehehehe... A outra coisa é justamente o cliente RSS que estou usando, o QuickNews. Ele é perfeito, mas tem UMA coisa que eu queria que ele fizesse: Exportar a lista de artigos lidos e marcados (flagged), para eu olhar com mais detalhes, no desktop. É que eu abasteço os feeds de manhã, e vou lendo ao longo do dia. Sem Wi-fi ou BT. Se alguém souber, me avisa.

[Posted with hblogger 2.0 http://www.normsoft.com/hblogger/]

Update: Bem, descobri umas coisas... A primeira é que o programa, o hblogger, se atrapalha com acentuação. Logo, os acentos que eu arduamente faço no Palm... Somem todos. Tenho depois que editar aqui e trocar. Ele também não consegue colocar títulos, muito menos etiquetar as mensagens, coisa que, foi introduzida na nova versão do Blogger, e eu estou tentando fazer em todas as mensagens (trabalheira daquelas).

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home