23 outubro 2003

Muita coisa nova para contar... (I)

Sim, tem muita coisa para postar, e muita coisa boa. Teve umas ruins também, mas depois eu conto, se eu tiver vontade.
Começo pela segunda-feira com uma boa notícia: Finalmente, o Velox chegou. Sim, na segunda passada (20/10) 2 técnicos foram lá em casa instalar o dito cujo. E foi em cima da hora, beirando a hora de sair para o trabalho. Logo, configuraram tudo na minha máquina no Windows 98SE... Os técnicos só sabiam o básico, a "receita de bolo" para a configuração no Windows... E levaram o CD junto com eles. Ué, queria para pendurar na árvore de Natal lá do trabalho... Que droga. Bem, paciência.
O irônico é que naquela noite eu dormi fora de casa. Fui trabalhar em Quintino, depois na Paraíso, em São Gonçalo. E depois fui dormir na casa do meu irmão, em Saigon mesmo. Logo, só mexi no Velox no dia seguinte, à noite.
Foi bem legal dormir lá na casa do Fabio. Assistimos um DVD (Ou Tudo Ou Nada), comemos pizza de frigideira, conversamos muuuito... Olha, foi muito bom passar um tempo com meu irmão. E ele realmente está diferente. Quero dizer, a impressão é que o Fabio que eu conheci voltou das férias que ele tirou tem uns 3 anos. O cara tá mais feliz que pinto no aterro sanitário, trabalhando na Petrobrás, em plataforma (no momento em que posto aqui, ele está na P-25, no campo de Albacora, pronto para começar mais 2 semanas de jornada diária de 12 horas por dia. E muito feliz por isso.
Logo, testamos a linha telefônica dele na terça com o meu modem externo (discado, claro), e depois ele ligou para a Telegangue para solicitar reparo. No final das contas, descobriram que a linha realmente está com problema e trocaram a fiação. Dali, Quintino novamente e UFRJ de novo. À noite, vamos futucar no Velox.
Depois eu continuo com o post, está na hora de "picar a mula" aqui no trabalho.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home