04 dezembro 2003

Aaaargh!

Socorro... Hoje a aula foi super-cansativa - na faculdade. Não contei do problema que tive na semana passada, né? Pois é, no meio da prova acabou a luz no bairro todo. Recolhi as provas, e no escuro misturei prova que já tinha sido entregue com prova não concluída, essas coisas. Hoje eu fiz o seguinte: Preparei uma nova prova para a turma. Quem queria fazer, fazia. Quem não queria fazer, eu olhava a prova e via se tinha ponto o bastante para ser aprovado (ou para ir para a final). Logo, foram uns 40 nos meus ouvidos, gente chorando ponto, pedindo para ser aprovado, pedindo revisão de prova 1000 vezes... Foi um saco. Mas eu saí inteiro.

Eu acabei o dia dizendo: Eu odeio os meus alunos. Felizmente, isso passou no dia seguinte (6a).
Amanhã é dia de corrigir prova, sentar e corrigir tudo. Na outra turma da faculdade (no Méier), tem aluno que vai enviar trabalho até domingo, tem gente que não vai querer entregar e eu terei que lançar a nota via regra-de-três... Sim, vida de professor em final de ano é muito sux.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home