26 dezembro 2003

Urucubaca no carro


Hoje minha mãe constatou q um dos pneus do meu carro estava furado. Engraçado que ontem eu cheguei em casa e não vi, nem meu pai hoje de manhã. Mas ela notou. O pneu foi perfurado por um parafuso, com arruela e tudo. O buraco tinha algo em torno de meio centímetro (5 mm) de diâmetro, o bastante para descer o pneu todo. Bem, levantei o carro (com um macaco pneumático que temos em casa), pus o estepe e fui no borracheiro, que consertou o pneu. Depois fui na concessionária, comprei uma calota (tinha perdido a que tenho) e tudo bem.

Eu disse urucubaca porque desde que eu estou com esse carro (um Peugeot 306 1.8 16v, que eu chamo de "zé pretinho"), é o 3o. pneu furado e a 3a calota perdida. Cheguei em casa e meti uma braçadeira, dessas de prender cabo ("rabo de lagartixa"), em cada calota. Ah, não tô podendo gastar R$ 36,60 toda hora com calotas. Parece uruca, foram 2 calotas e 3 idas ao borracheiro em 2 meses. Caraca.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home