23 dezembro 2003

ARGH!

Meu pai resolveu mandar uns cartões de Natal via Internet. Até aí, tudo bem. 13 cartões de Natal. Cada um tendo um anexo executável, de 1890 Kb, q na caixa, aumentou para 2850 Kb. Multiplicado por 13 e arrendondando... Quase 37 Mb de tráfego.
Sim, é claro q eu discuti c/ ele (fiquei irado), pois não justifica ele mandar isso tudo (e ele mandou 13 emails separados, c/ texto diferente - 3 linhas - p/ as pessoas), ou seja, foram 13 emails quase idênticos sendo enviados. Ele tentou explicar, falou q recebeu isso, q isso e aquilo, p/ eu deixar de ser bobo... Saiu desconversando e dizendo "No Stress". Caraca, isso é inaceitável, ele derrubou algumas caixas postais no caminho, e talvez me faça levar um puxão de orelha do provedor (vão pensar que eu sou spammer). Tudo isso porque ele quis mandar esses cartões. Q merda é trabalhar c/ usuário de Windows típico.
Vou mandar p/ ele a netiqueta, imprimir e por na frente dele. E aqui vai uma coleção de netiquetas:

É, ele vai ter que ler isso tudo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home