31 março 2004

DVDs comprados

Aproveitei a promoção da Warner, de levar 2 DVDs por R$ 37,90, e peguei 4:

2001, Uma Odisséia no Espaço
Esse filme eu vi aos 8 anos de idade e não lembro se vi de novo. Viajante demais, mas eu gostei. Vou ver de novo.
2010, O Ano EM Que Faremos Contato
Gravei um dia desses na TV a cabo, revi. Perde pro 1o. de longe, mas é bom.
Os Imperdoáveis
Faroeste, viva! Com Clint Eastwood, Gene Hackman e um monte de "cobras criadas".
Onze Homens e Um Segredo
Um dos filmes + divertidos q assisti nos últimos tempos. Você claramente que o filme foi todo rodado com os atores se divertindo. George Clooney, Brad Pitt, Andy Garcia, Matt Damon, Julia Roberts, e a direção do Steve Soddenbergh (n sei se acertei o nome dele)... Eu, pelo menos me diverti d+. Vão fazer uma continuação c/ + 1 integrante (agora serão Doze Homens e Um Segredo): Vincent Cassel, para quem não sabe, o Tenente Blueberry, do filme francês q saiu agora sobre o personagem (qdo estréia no Brasil?).
O Resgate do Soldado Ryan
Foi R$ 30, mas era o DVD duplo. Dispensa apresentações, é um filmaço de guerra, e eu gosto muito dele.

O melhor foi parcelar a compra em 4x. Hehehehe! :-)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home