17 abril 2004

Consumismo desenfreado?

Hoje fui ao Shopping Nova América, para sentar com um amigo (o Nataniel) para conversarmos sobre algumas coisas relativas à ABU, eventos, etc. Cheguei, ele estava na seção de CDs e DVDs das Lojas Americanas, para variar, fuçando. Lá fui eu também. Acabei comprando 5 DVDs.

A promoção é interessante: R$ 36 por 2 DVDs. Peguei alguns filmes q eu gosto: Quebra de Sigilo, U. S. Marshalls, Fogo Contra Fogo, A Identidade Bourne (versão com o Matt Damon) e O Dia do Chacal (versão original, não aquela esquisita com o Bruce WIllis). Depois sentamo-nos, conversamos, fomos na Livraria Nobel, onde comprei O Guia do Mochileiro das Galáxias por R$ 19,90 (excelente preço). Por último, passei no jornaleiro onde deixei R$ 39, para pegar alguns quadrinhos que eu compro (inclusive As Obras Completas de Carl Barks vol. 2). Sim, torrei uma grana nesse sábado. Agora é voltar para uma vida franciscana. É o jeito. ;-)

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home