24 maio 2004

Long time to see

Muito tempo q n posto, tem uns 5 dias. Aconteceu muita coisa nesse meio-tempo: Baixei o Fedora Core 2 (e pela primeira vez peguei uma distro via BitTorrent), atualizei meu FC1 e tô usando. Comento as novidades depois. Também fiquei mais velho no sábado (ou seja, coloca aí embaixo nos comentários um Parabéns, fudeba! se você ainda não falou comigo), e meu "balanço dos últimos 10 anos" q eu iria publicar no blog no sábado... Nem consegui escrever, não passou de uns pensamentos. Dei uma bobeada e perdi um monte de coisas do meu HD. O pior é q cometi esse erro pela 2a (e felizmente última) vez. Nada de realmente desesperador (vídeos, MP3, textos, imagens), mas o pior foi ter perdido as minhas fotos pessoais. Mas graças a Deus eu fiz pelo menos 2 cópias das imagens p/ outras pessoas (como a Cátia) e depois eu pego o CD-ROM com elas e recupero tudo. Logo, as fotos que vivo prometendo aparecer por aqui vão aparecer, só que agora vão demorar um pouco mais.
Tenho uma lista anotada (no Palm) de coisas q eu queria escrever aqui... Uma delas é o festival de besteira que vi nas minhas provas de cálculo... Teve aluno que tirou a raiz quadrada de -14. E o pior, encontrou -7! [1]. Teve outra que elevou 2 ao quadrado e encontrou... 8! (não foi 4). É sério, eu imaginei que veria besteira escrita, mas não em quantidades industriais.
Quanto à MSXRio desse ano, ter o definitivo do local está uma novela, que está rendendo umas risadas por minha parte. Tudo está certo, mas está tudo dando errado no momento do veredicto. Depois eu divulgo aqui.
Tirando isso, o gnome-blog e o BloGTK estão encrencando c/ o Python do FC2, logo isso quer dizer q eu preciso arregaçar as mangas e arrumar umas coisas (ou gambiarrá-las). Ou seja, tudo normal. Depois eu conto o resto.



[1]:Não existe raiz quadrada de número negativo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home