11 maio 2004

Sábado, 1 ano de namoro

A príncípio, eu e Cátia iríamos a Petrópolis, passar o dia. Mas a previsão do Weather Channel indicava chuva para a região serrana do Rio. Droga. Bem, mudamos os planos.

Rodamos um pouco, fomos até o Mirante Sétimo Céu, que fica no Leblon. Postaria uma foto aqui se eu não tivesse esquecido a câmera digital em casa (Baka!), mas voltaremos lá. A vista é muito bonita, de toda a praia do Leblon e de Ipanema, até o Arpoador. É mar encontrando-se com céu, e uma faixa curva bege, avançando sobre a imensidão azul... Lindo, lindo! Pena que, como disse, esqueci a câmera em casa.

Depois, fomos ao Outback. Essa rede de restaurantes tem as seguintes características: Comida australiana, tempero forte e preço alto. Mas como a Cátia sempre quis ir lá, e eu queria de novo comer uma daquelas cebolas (que vocês estão vendo aí do lado), resolvemos ir. A cebola tem um tempero forte, com um molho mais forte acima. E preço alto também, R$ 18,50. Eu gostei, Cátia também, embora ficou encucada ("Amor, eu estou comendo cebola! E só cebola?"). Bem, abra sua mente, querida, hehehe!
Depois foi uma sobremesa de sorvete, que foi essa daí do lado, com um brownie embaixo, sorvete em cima... De delirar, de tão gostoso. Outra coisa boa que vale o comentário, é que lá o refrigerante é caro... Para quem bebe pouco. R$ 4,75 para a caneca, mas o refil é de graça. Ou seja, você paga e bebe quanto quiser. 4 canecas depois, me senti satisfeito recompensando meu íntimo pagando R$ 1,1875 por caneca de guaraná. Para quem bebe chopp ou cerveja... Aí é salgado. O bacana é que é organizado e decorado com motivos australianos, do bumerangue no cenário, passando por pranchas de surfe espalhadas e outros detalhes.

Depois, voltamos para a casa dela, ficamos juntos um tempo até voltar para casa. Não foi tudo que eu queria para festejar 1 ano de namoro, mas em companhia da Cátia, foi muito bom. Ah, aquela maluca me deu uma carteira de presente, da Mr. Cat, porque a minha carteira atual está um bagaço. Ela ganhou um vaso de flores e um cartão, mas o presente que eu queria comprar para ela, não pude dar porque não tive tempo. Mas ela ainda vai receber...

PS: Depois eu vou postar uma foto dela aqui, a única que ela autorizou...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home