08 julho 2004

E passa-se mais um dia leeeento... Estamos na escola em algo que não consigo definir. Não, não é "fim de período", ou "fim de bimestre", porque oficialmente o 3o. bimestre já começou. Começou e será interrompido na semana que vem. Coisa curiosa, não? É que o 3o. bimestre, depois do recesso, terá 5 semanas, apenas. Apertadinho.

Ou seja, com tudo isso, eu estou numa situação complicada com os alunos. A maioria "esqueceu" de entregar o trabalho q pedi. Os poucos que entregaram foram na sua maioria excelentes, sobre inclusão digital, software livre, aplicações de informática na área de saúde, robótica, etc. Mas a gde maioria "esqueceu".

Nas faculdades, correria de fim de período, 25 provas de Cálculo p/ corrigir e acertar, diário para arrumar... E um fim de período moroso, arrastado... Socorro Deus, acaba logo com esse período porque eu tô de saco cheio!

No recesso, adiantar tudo q puder sobre a MSXRio, mexer nos meus hobbits, o frodo e o merry (os meus MSX), incrementar minha ficha no Orkut (já estou com 70 pessoas na minha lista de amigos), instalar o Gentoo Linux no boromir (meu K6-2), remontar o aragorn (o Athlon 1300), pois parece q finalmente arrumei um comprador para o dito (um colega de trabalho). E lá vamos nós comprar processador, placa-mãe e memória novos...

Deve ter mais coisa acontecendo, mas no momento, tudo sux. Nada mais a declarar, inclusive estou sem paciência de colocar os links nesse post, faço isso depois.

Não, não tô na pior... Ainda. Só tô sem vontade de escrever mais. Depois eu falo do livro que estou lendo, "O Retorno", do William Shatner (trouxeram o Cap. Kirk de volta à vida!), e uma bem-feita resenha do Big O, que eu estou devendo.

Fui.

PS: Será que o Clié chega hoje pelo correio?

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home