18 julho 2004

Só para constar, já que o tempo ainda está um pouco escasso e sinto-me na necessidade de dar uma satisfação ao punhado de pessoas que vagam por essa página para ler o meu "diário" pessoal aberto ao mundo:

  • Não, eu não morri. Ainda tô aqui, cheio de coisas.
  • Sim, o período finalmente ACABOU. Finalmente, recesso.
  • Estar de recesso não quer dizer que eu esteja parado. A lista de coisas para fazer é imensa (quase 50 itens).
  • Uh-hu, vou fazer upi-grei-dê no meu micro, ele vai ser agora (se tudo correr bem) um Athlon XP 2600+ (núcleo Barton), 256 Mb RAM DDR 400 numa placa-mãe Abit KV7. A placa q está aqui vai p/ um amigo meu, q decidiu finalmente comprá-la.
  • A MSXRio vai ser nos dias 27 e 28 de agosto, no SESC Engenho de Dentro. Agora conto com o Giovanni para atualizar o site (tá quase lá) e a divulgação começa amanhã. Ainda nos falta o cartaz, mas conto com o Nautilus para fazê-lo.
  • Tô faxinando HD, peguei muuuuito MP3 enquanto o Boxtorrents não volta à ativa, logo terei um bom tempo para organizar o HD, gravar CDs, ler 1700 emails, essas coisas. Mas estarei mais online do que o habitual.
  • Finalmente resolvi usar mais o Orkut, e aumentei em muito minha lista de amigos (estão numas 72 pessoas, acho), entrei para um monte de comunidades, e estou gostando. Achei até um Jurczyk q mora nos EUA, parece que ele é neto de um irmão do meu avô (parece até o Pablo, do Faroeste Caboclo, do Legião Urbana). Legal, não? Família pequena é assim mesmo.

Por enquanto é só, pessoal. Depois eu volto.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home