14 outubro 2004

Franka Potente, a minha "musa"

Esses dias eu assisti novamente A Identidade Bourne, já que eu tinha o DVD, e cheguei à uma conclusão: A Franka Potente é a minha "musa".

Eu só lembrava que ela tinha um rostinho bonito quando vi o filme no cinema, mas depois que revi, cheguei à conclusão de que ela preenche o meu estereótipo de beleza padrão: Ela é magra, alta (1,74m), olhos e cabelos castanhos (se bem que ela muda a cor do cabelo como mudamos de roupa)... Continua uma mulher bonita. Nada de estrondosamente linda, daquelas de parar o trânsito... Mas é de uma beleza simples, quase comum. Poderia ser uma brasileira, uma norte-americana, uma sul-africana... E ela é alemã (e a gente que acha que alemão é tudo louro de olhos azuis).

Como disse, ela não tem nada de especial. Mas aí é que está a beleza dela (na minha opinião), nesse sorriso comum, nesse jeito de pessoa que poderia muito bem passar desapercebida numa multidão.

Ah, eu vi a Supremacia Bourne sim. Num próximo post eu comento o filme.

Atualização: Curiosamente, eu nunca namorei uma garota que seguisse estritamente esse "padrão de beleza". Algumas se aproximaram, mas esse estereótipo nunca foi uma barreira para algo mais fluir. Acho a Franka Potente muito bonita, mas não quer dizer que meu coração não pulse por outras. Em suma, como diria o Ultraje a Rigor... "Eu gosto é de mulher!"

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home