24 janeiro 2005

Meu irmão, antes de embarcar para a plataforma, deixou comigo emprestado o Playstation 2 dele, com alguns jogos. Ele até brincou comigo, dizendo que só emprestava com a condição de que eu passasse da 3a. fase do Call of Duty, que ele estava empacado.

Liguei o videogame ontem, experimentei The Need For Speed: Underground 2 (tem tanta customização para o carro que demorei meia hora para jogar), e o Call of Duty. Gosto do assunto "Segunda Guerra Mundial", resolvi jogar, por mais que eu não goste de jogos no estilo FPS (First Person Shooter). Joguei um pouco, aprendi um pouco como se joga, etc...

Sento hoje para almoçar, depois vou ver um pouco de anime no DVD (Big O), depois resolvo jogar um pouco. Passadas 3 horas, tô aqui, feito um mané, tentando tirar o atraso de tudo que eu tinha que resolver hoje e não fiz porque segui o esquema "só mais 10 minutos". Mas passei da 3a fase!

Diacho de jogo viciante... Logo eu, que quase não jogo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home