18 abril 2005

Licença GPL

Conversa minha pelo sistema de mensagens instantâneas, com uma garota. Eu comento q as mulheres são complicadas, que é difícil entendê-las...


  • Eu: Elas são complicadas, doidas, tem reações esquisitas, não são cartesianas no pensamento... Mas sem uma ao lado o mundo perde uma das dimensões. Fica cinza. Sei lá.
  • (...)
  • Ela: mas fazer o q se Deus nos fez assim
  • Ela: agora é meio tarde p reclamar
  • Eu: Droga... Será q Deus aceita bug reports?
  • Ela: e reclamar tb não adianta Deus não vai mudar
  • Eu: Sugestões de correções?
  • Eu: O código não era aberto, droga.
  • Ela: Aceita Ele até deve aceitar, o problema é que Ele provavelmente não vai corrigir
  • Ela: Se vcs reclamam imagina nós q temos q passar pelo constrangimento rssss
  • Eu: Vou fazer um movimento: Pela GPLzação do código-fonte das mulheres!

E eu peço: Deus, libere o código-fonte das mulheres sob licença GPL! Facilite a nossa vida.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home