14 abril 2005

Eu odeio bancos

Começando esse momento rant, queria manifestar toda a minha ira, raiva e indignação contra esse banco que eu sou cliente há 6 anos. Claro, cliente dele MESMO eu sou há menos de 1 ano, mas fui cliente da versão verde dele por mais de 5.

Chego hoje para deixar meu carro na concessionária. Troca de embreagem, correia dentada e correia dos acessórios. Promoção do fabricante, com os donos do 306. Lá vou eu. Deixo e volto à pé. Resolvo passar nos bancos onde sou cliente, para tirar extrato e saldo de poupança, para meu controle financeiro, esse que faço com esse software aqui (excelente, por sinal).

Vou no primeiro banco, um banco que sabidamente me odeia (ver esse post aqui). Tiro extratos. Ótimo. Vou no segundo banco, um banco que eu escolhi ser cliente, mas me encheu o saco certa vez (ver o post aqui). Tiro extratos. Beleza. Atravesso a rua e vou para o terceiro banco, esse que pus o link aí em cima.

Coloco o cartão, me engano da senha UMA VEZ, e o cartão está bloqueado. Droga. Só tem um jeito de resolver: Ir numa agência para solicitar desbloqueio. Resolvo ligar para o atendimento. Só numa agência, não dá para fazer no caixa eletrônico, ou .

Vou para Madureira, comprar umas coisas... E resolvo fazer uma hora para ir na agência de Madureira. Chego na agência, já atrasado para o trabalho. Pego uma fila de 10 minutos para entrar na agência, e esquento mais ainda. Ao chegar na agência, recebo a notícia de que tenho que tirar pasta, palmtop, celular, chave, carteira... Ou seja, quase me despir para entrar, enfrentar uma fila imensa para apenas desbloquear o meu cartão.

Não aguentei, saí porta afora cuspindo marimbondos, liguei para o atendimento e endossei uma reclamação. Perdi um tempo danado, e amanhã vou lá no banco, de passagem na volta para a concessionária, vou lá desbloquear o cartão.

Grrrr...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home