03 setembro 2006

O que fiz no sumiço - 3 - Som novo

Outra coisa boa foi que finalmente comprei um aparelho de som novo. Fiz uma pesquisa, via esses sites aqui, e achei esse aparelho aí do lado, o Toshiba MC-752MP, por no mínimo... R$ 540. O melhor preço, acreditem, era na FNAC, o templo do consumo moderno, vindo da Europa.

Sexta passada resolvi ir na FNAC, já que tinha visto, mas o produto estava indisponível. Estava lá por aquele bairro que eu abomino mesmo (Barra da Tijuca), e fui na loja do Barra Shopping, aliás, a única do Rio. Cheguei lá, só tinha um em exposição. R$ 500. Parcelado em até 12x. Olhei o aparelho, funcionando, ligado, tudo blz. Conversei com o vendedor... Só tem esse. "Ótimo, eu levo ele". Melhor ainda, sem a caixa original! Assim meu pai não vai querer guardar mais uma. Desmonta-se o exposto, ensaca, empacota, coloca-se em 2 sacolas grandes... Enquanto eu parcelo em 5x no cartão. Ótimo, comprei o aparelho que eu queria (já está instalado, funciona muito bem), pequeno, prático, toca CD-ROM com MP3 (com direito às tags ID3 também), som bom... E por um preço ainda mais em conta!

Detalhe, ele estava R$ 540, mas os R$ 500 valiam até o dia anterior à minha compra. Acho que ele manteve a promoção por causa da falta da caixa.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home