31 outubro 2003

Campos

Nem falei da viagem a Campos... Fui a "trabalho", por conta da ABUB, para visitar o grupo local de lá. Foram 8 pessoas, sendo 4 comigo e 4 no Polo da Rute Silveira.


Puxa, foi legal pacas, eu gostei, embora tenha caído num buraco na volta, perdido uma calota e amassado o aro de ferro. É, eu vinha a 120 km/h. Mas um borracheiro de beira de estrada e R$ 7 resolveram.


Gostei de ter feito a viagem, foi a minha primeira viagem longa com o pretinho. 94 km/h de média (naquela estrada que parece uma peneira), 2h45min de percurso na ida, cheguei a acelerar a 150 km/h em alguns instantes. Muitos caminhões na estrada, infelizmente.


Comprei queijo e goiabada por lá, tiramos fotos, conhecemos um pouco + da cidade (fazia 2 anos q eu tinha ido lá), foi muuuito bom.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home