24 fevereiro 2004

O Bradesco me odeia... E isto é recíproco!

Quando eu me tornei cliente do Bradesco, há 3 anos atrás, era p/ receber salário nessa conta (salário da UniverCidade. Eu tenho uma poupança conjunta c/ meu pai, no Bradesco (ele é cliente há uns 30 anos) q eu quase n mexo. Até aí nada. Só q agora vai a lista de problemas:

  • Quando me tornei cliente, me enrolei todo com o extrato. Até pegar o jeito (do depósito "compulsório" em poupança e os saques da poupança p/ a conta corrente), custou um pouco c/ o GNUCash, mas consegui.
  • O extrato é semanal. Se eu n tirar um extrato a cada semana, perco o controle. Ao contrário do Banco do Brasil, q se eu quiser um extrato do mês todo, é só pedir. Igualmente ao Itaú. Eu acho isso uma economia porca de papel, e com isso no meu controle tive furos pq n tinha todos os extratos certos.
  • Resolvi partir p/ ver via Internet. O site é grande e complicado p/ o acesso: Senha do cartão, senha do Internet Banking e uma frase de resposta. Como eu usava pouco (6 acessos em quase 3 anos), esqueci tudo e pedi p/ trocar. O acesso é problemático (ao menos para mim), nem sempre funciona (mesmo derrubando todos os downloads e acessando SOMENTE o site do Bradesco).
  • No fim do ano passado, precisava pagar 2 compras no Mercado Livre, resolvi fazer via Internet, p/ n ter q ir no caixa eletrônico. Resultado: 1h e meia depois, descobri q o nome da minha mãe estava errado no cadastro, que a senha nem existia + e q eu só poderia usar o Internet Banking uns 3 dias depois. Resultado: Tive q ir no caixa eletrônico.
  • Precisei ir ao Bradesco p/ tirar extrato na 6a-feira de carnaval, mas peguei 3 agências fechadas. E era às 16:20. Em compensação, Banerj, Itaú e Banco do Brasil, todos abertos normalmente.
  • Os extratos mensais q eles mandam p/ a casa do cliente quase nunca chegam.
  • Hoje fui num caixa eletrônico p/ tirar dinheiro e o extrato q eu queria. N consegui, a máquina travou e nada de acesso à conta (e o meu dinheiro?). Liguei p/ o atendimento, q diz ser 24/7, mas 10 minutos ouvindo musiquinha, nenhum atendente veio falar comigo.

Tô bravo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home