06 fevereiro 2004

Exames... Finalmente!

Hoje fui ao médico, apresentar todos os 7 exames (sangue, urina, fezes, terte ergométrico, eletrocardiograma, ecocardiograma e radiografia do tórax). Tudo normal. A única coisa que ele viu e achou diferente é que o meu HDL (o "bom" colesterol) está baixo, mas como o "mau" colesterol está também baixo, sem problemas.

Cheguei em casa, e minha mãe pegou os exames para ver, com uma vontade invejável a um leitor contumaz de romances da Agatha Christie. É curioso como ela e meu pai lêem os hemogramas e exames todos... Pictina, hipotireodismo, alimentação saudável, radicais livres e calorias tornaram-se comuns nas conversas aqui de casa. Nossa, espero que eu não chegue à idade deles tão preocupado com a saúde... Não, eles não são hipocondríacos. Talvez exagerados. Mas eu me divirto.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home