07 fevereiro 2004

Viagem a S?o Paulo - Segundo dia - noite - farra

Chegamos (eu e o Nehemias) atrasados no Esfiha Chic. Daniel e Dante já estavam lá. Depois foi chegando o povo, com direito a trilha sonora de uma britadeira em frente (deve ser um complô da Prefeitura de São Paulo contra os MSXzeiros.. Então, chegou ainda Spy, Joker (um amigo dele), Ginseng, Dal Poz, Vanessa (uma das pouquíssimas MSXzeirAs da lista), Jacob, e acho q + ninguém.

Comemos, saímos dali (DJC teve q ir embora, pena), e fomos p/ um barzinho c/ pizza, onde comemos pizza e bebemos (eu, refrigerante de 2 litros rachado entre 4 cabeças). Ficamos até fechar, papeando....

Depois, os últimos que ficaram (eu, Joker, Spy e Ginseng) paramos numa confeitaria 24 horas, onde o preço é bom, é seguro e ficamos bebendo (eu, água mineral). Isso foi até as 3:40 da manhã. O Spy me fotografou debaixo de um relógio digital, p/ provar ao mundo q a gandaia foi até aquela hora. A foto foi batida c/ a minha câmera de filme, senão eu já teria postado aqui. =))

Passamos o tempo todo, entre outras coisas, falando besteira, é claro, o que é um dos melhores esportes praticados pelo ser humano. Entre outras, histórias de porre, a desistência da bebida depois de ter tomado TODA uma garrafa de caninha 51 e não ter ficado bêbado (Joker), a origem de uma longa resistência a álcool (Spy), perspectivas de trabalho, entre outras.

"Aliás, o Spy não tem fígado. Ele tem um zíper do lado direito do abdômen. Ele abre e verifica como está a gelatina Royal que ele tem no lugar do fígado. Se estiver dura, ele tira e pega outra na geladeira, e põe no lugar" - Daniel.

O papo foi ótimo, falamos de tudo, inclusive computador, mas queria dizer q uma confeitaria como aquela no Rio seria rox, e que eu fui dormir às 4 da manhã muuuuuuito cansado. Mas isso fica pra depois.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home