14 setembro 2004

Novidades breves...


  • Estou vendendo alguns quadrinhos pelo correio, como parte da dívida de um amigo para comigo, já entrou uns R$ 50 q foram abatidos. Hoje coloquei uma no correio, por exemplo.
  • Logo irei começar a vender as minhas revistas, ver se eu recupero uma graninha... Vamos ver no q dá.
  • Descobri um monte de comunidades relacionadas a Matemática no Orkut, o que é ótimo para ver gente que gosta de matemática, e conversar sobre isso.
  • Dei entrada num pedido de trancamento de matrícula no IM-UFRJ, volto para a licenciatura em 2005. Mas mandei um email para um professor, para começar a falar em monografia de fim de curso. Eu sei que só será em 2006, mas vou adiantando.
  • Agora quero uma conta no GMail! Por que? Por causa disso aqui, ó. 1 Gb de espaço para jogar tralha e acessar de qualquer lugar do mundo? Muito bom!
  • Ando assobiando uma música dos Paralamas, "Feira Moderna", pensando em algumas (muitas) coisas...

Para bom entendedor meia palavra basta

    0 Comments:

    Postar um comentário

    << Home