08 outubro 2004

Problemas, parte 1

Bem, estou eu aqui de volta, tendo muito o que falar, mas faltando tempo. Passada a semana, estamos na boca do feriadão, e queria contar à minha meia-dúzia de leitores (que perdem tempo lendo o que rabisco aqui) as "novidades":

A primeira foi que eu troquei amortecedores do meu carro faz uns meses. Mas já tem um tempinho e tô ouvindo um barulho na traseira, quando viro para um dos lados. Quando fui trocar pneu (início de setembro), ao levantar o carro, o mecânico olhou e mostrou: Amortecedor vazando óleo. Ih, isso não é bom. Fui ver com a concessionária onde comprei os amortecedores... A garantia deles é de 3 meses.

Acontece que a fábrica do amortecedor dá 1 ano de garantia. Ou seja, eles não completam a garantia porque eu não troquei os amortecedores lá, e querem então que eu me dane. O jeito é levar os caras ao PROCON.

Acontece que para isso, preciso do laudo de 2 concessionárias Peugeot, avaliando que realmente o amortecedor está vazando óleo. E lá vou eu negociar com o pessoal de duas concessionárias para assinarem esse laudo... Uma eu garanto, onde eu fiz a lanternagem do pretinho depois que aquela #*&@#@(*( daquela Kombi me fechou, em maio de 2003. A outra... Sei lá. Ou seja, não posso trocar o amortecedor por causa disso. E não tenho tempo de ligar para uma das concessionárias para acertar a visita.

Atualização: Meu carro é um modelo como esse aí do lado, da foto. Só que ele é mais novo (1999) e cor grafite. E liguei para uma das concessionárias, o consultor técnico que eu conhecia saiu de lá.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home