14 novembro 2004

Jaú, u-hu!

Pessoal, estou nesse feriado em Jaú, cidade do interior paulista, capital do calçado feminino... E sede do maior encontro fudeba de MSX das Américas (uau!). É, a turma toda vem p/ cá p/ 3 dias de muito MSX, conversa, troca de idéias... E farra. Fora os eventos paralelos.

Estou agora num cyber-boteco q fica dentro do hotel onde estou (Hotel Paulista), o + pé-de-porco q temos por aqui (R$ 15 por dia, por pessoa - quarto simples), inclusive com banheiro coletivo... E o Dr. Venom (João) me cutucando p/ escrever rápido...

Well, teve muita coisa engraçada q aconteceu, desde a compra de um Metal Gear Solid original no camelô por R$ 20, até a luta para achar um maldito LS (74LS15)... E por aí vai. Depois eu detalho melhor as histórias, mas sei que:

  • Andei muuuuuito na 6a, em São Paulo;
  • Cansei-me muito até aqui (saí da cama tem meia-hora);
  • Fudebamos muuuuuito;
  • E o mais importante: Estou adorando cada minuto.


Depois conto mais, inclusive com fotos. Se tivesse tempo e um cabo USB, já teria mandado umas para o PhotoBucket, mas... Fica para a volta, ou seja, terça-feira, dia 16. Até lá, Jaú é a capital do MSX no Brasil.

Até +.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home