03 novembro 2004

Radicalizei

Aqui no laboratório onde fico enfiado boa parte do dia, temos um rádio (para ser exato, dois), que vive ligado. Mas estávamos direto nessa rádio aqui. Só que cansei, era jabá demais e música de qualidade de menos. Agora mudei, estou o dia todo ouvindo essa outra rádio aqui. Pelo menos, assim ficamos informados e vamos ouvir menos porcaria.

A propósito, 58,4 milhões de estadunidenses idiotas nesse mundo... Foram os imbecis que votaram no atual governo. Citaram que o Lula perdeu o posto de presidente mais votado numa democracia para o atual governo estadunidense, que teve 58,4 milhões de votos... Mas quem disse que os EUA são uma democracia? Sinceramente, um sistema onde um candidato tem 50,9% dos votos, o outro 49% e o terceiro, 0,1% (viva Ralph Nader!), onde o voto popular não decide a eleição, é o tal do Colégio Eleitoral, onde tem dois partidos, e de direita (direita laica e direita religiosa), onde o partido comunista é clandestino... Definitivamente não dá para acreditar em democracia estadunidense.

Mas pelo menos existem 54 milhões de estadunidenses que pensam como eu... O mundo não está perdido, mas Deus nos proteja desse imbecil.

Como disse um amigo meu... Esse sujeito não é o diabo. Ele é bem pior!


Não, não vou citar o nome dele. Por quê? Sei lá.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home