02 dezembro 2005

Gostei disso

Resolvi entrar no Email.com.br, onde eu tenho um email cadastrado (e pago anuidade por ele), vou na FAQ, e encontro essa pergunta e resposta:



10) Ah! Isso me lembra: e quais são os requisitos mínimos de sistema para rodar essa maravilha?

Email.com.br requer Internet Explorer 6.0 ou superior em qualquer plataforma Windows, mas o desempenho é ainda melhor com Mozilla Firefox. Email.com.br também funciona no seu Linux e Mac OS com Mozilla Firefox. Quanto ao hardware, Email.com.br recomenda um Pentium 3 com 256 MB RAM.



Tudo bem que os pré-requisitos são fantasiosos (Pentium III com 256 Mb de RAM para acessar webmail?!), mas adorei o trecho que sublinhei. É, a raposa de fogo ataca outra vez! Falando nisso, estou brincando muito com o Portable Firefox 1.5, adorei a idéia e estou anexando várias extensões que estou achando interessantes. Depois faço uma lista e coloco aqui, pode ser útil para alguém.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home