23 novembro 2005

Far away from here...

Esse campo assunto aí em cima virou lugar-comum, né? Eu e os meus sumiços. Antes que perguntem, sim, ainda estou vivo, e bem. No momento, bem cansado, cheio de sono. Mas como eu tenho 23 acessos hoje, decidi pelo menos dar uma satisfação...

A viagem a Jaú foi boa d+, embora bem cansativa: 11 horas dirigindo não é mole, 1550 km (ida+volta) também foi puxado, mas o carro resistiu muito bem. Eu é que levei 2 dias para me recuperar do cansaço... O nosso caixa do grupo (MSXRio) saiu do vermelho, e todas as dívidas estão saldadas, ainda rendeu um dinheirinho no caixa, que vai ser depositado numa poupança assim que eu conseguir ir a um banco. A viagem rendeu muuuuuitas histórias, quero contar aqui para vocês, para que vocês compartilhem desse momento mágico, que é ir ao playground dos fudebas, o encontro de usuários de MSX do interior paulista. Ah, e sim, depois da rede wireless, ano que vem estamos pensando em arrumar um mass storage para usar no encontro dos amigos do Esteban!

Na Cidade, um grande abacaxi: Prova estava marcada para dia 28. Na verdade ela foi adiantada, para dia 21. Conclusão: Liga para coordenador, coordenador inflexível (não podemos alterar a data da prova), senta, reescreve prova, pede ajuda ao diretor por favor... Ou seja, a coisa está enrolada. A prova foi ontem, alguns alunos faltaram, pensando que era aula normal... A confusão que eles arrumaram para mim não vai se resolver fácil.

Mesmo sem seguir a indicação do Tabajara, meu irmão comprou um MP3 player + pendrive + escambau-a-quatro da Foston. Pegou o de 1 Gb, a R$ 350, acho. Uruguaiana, claro. E disse que está bem satisfeito com o bicho. Eu, em compensação, resolvi tomar vergonha e usar o meu pendrive, um modesto 512 Mb da Kingston. Configurei o Linux aqui, e agora cada treco (Clié novo, Clié velho, câmera e pendrive) são montados nos seus lugares certos.

Falando em Clié, peguei um monte de programas novos para o Clié (inclusive vários jogos), troquei a Bíblia que eu tinha nele (agora é uma NVI - Nova Versão Internacional) e andei brincando com Bluetooth e wireless. Gostei, anote aí: Adaptador USB-Bluetooth, roteador wireless, e outras coisas legais para o fim de ano, que preciso compor uma lista do que quero comprar.

Falando em fim de ano, ainda está incerta a questão do notebook que eu pretendo comprar, o aparelho de som que irá substituir esse Sony caindo aos pedaços aqui do lado (só serve como amplificador e rádio), e a troca da câmera. O duro é que fim de ano, eu só consigo pensar em provas, trabalhos, diário e fechamento do ano letivo. Agora, acrescido da nova imagem de instalação dos laboratórios, e outras coisas. Logo, fica complicado. E logo virou o ano, caminho de Viçosa, para o Missão 2006, de 3 a 8/1 por lá (eu vou chegar antes e sair depois).

Ah, a propósito, hoje é o aniversário do meu irmão, Fabio (o petroleiro mais louco que conheço), de um amigo (Carlinhos) que não vejo faz um tempo, e de uma amiga (Rute) que está na casa dos pais, em Ceres, Goiás. A todos vocês, o meu forte abraço e meus votos mais sinceros de que Deus continue com vocês. E também é o meu meio-aniversário, hoje completo 31,5 anos. Faltam 6 meses para o meu 32o. aniversário, e já se passaram 6 meses do meu 31o. aniversário.

Ah, Tabajara, concordo plenamente com você nesse ponto. E para quem adora Calvin como eu, aqui vai uma galeria de bonecos de neve do Calvin, um melhor do que o outro. Cortesia do amigo Nautilus.

Deve ter algo mais a falar, mas no momento, eu preciso de uma cama. Ah, sim, tem o meu "serviço quase voluntário" com Linux na sede regional da igreja onde congrego, é triste quando fazem um serviço de porco, incompleto. E lá vamos nós apagar incêndios... Isso eu detalho depois.

Vou nessa, gente. Depois nós fala. E n esqueci da foto não, é o cansaço mesmo.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home