Pílulas
- Saiu o XBox 360, e já desmontaram ele. Dá arrepios ver o logo da Mico$oft espalhado por toda a placa, chips e coisas afins.
- Mas há esperança, e é o projeto Free60. O que é? Simples! Port do Linux e do Darwin (núcleo do Mac OS X) pro dito cujo!
- Lembram da história do cara que fritou um ovo em cima de um Athlon XP? Tá aqui o link, para quem quiser conferir. Aliás, isso saiu até na PopCom #1, revista do amigo fudeba e MSXzeiro Reinaldo Quaresma, o único possuidor de um carro com a placa MSX 1983.
- E um aquecedor de marmita feito com 7 CPUs da Cyrix, lembram dessa?
- O port do Linux para o Gamecube está bem avançado. Embora o bicho seja um Power PC de apenas 400 Mhz, dá para pensar em brincadeiras com ele.
- Essa é forte: Um sujeito pegou um Amstrad CPC 464, com gravador cassete embutido, mexeu, adaptou, e colocou as imagens de fita K7 para serem lidas a partir do iPod shuffle dele! Olha só aqui. Nooooossa. Essa é de doido, e aposto que alguns irão pensar nisso para MSX. Larguem dessa vida, temos IDEs e SCSIs hoje em dia.
- Sorvete feito com nitrogênio líquido. Dispensa apresentações e explicações.
- Cesar, sorria: um sistema de arquivos para o Flickr. Pelo visto, nos moldes do GMailFS. Ah, você sabe o que fazer. Mas eu gostei desse aqui, o btslave. Basicamente é montar um arquivo .torrent. Deve poder editar o arquivo, o que me agrada sobremaneira.
- Falta do que fazer: Calcular a velocidade de uma bala usando o Audacity.
- E por último, as brincadeiras que aquela empresa medíocre fez no seu videogame para evitar hacks. Tsc tsc tsc, parece que ela ainda não aprendeu: Quando maior a tranca, maior o desejo de tentar quebrá-la.
Quase tudo é cortesia do Hackaday. Divirtam-se!
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home