14 dezembro 2005

Tentação nerd

Depois que peguei um Palm com Bluetooth, ando querendo brincar com esse recurso legal, e resolvi procurar um celular que tenha Bluetooth. Depois que vi o Cesar mandar o Palm falar com o celular, discar... E discou, fiquei fascinado.

Só que minha conta é CDMA (Vivo). Não pretendo trocar de operadora, mesmo porque esse número é lendário (7 anos e meio comigo!), estou acostumado... Essas coisas. Troquei de aparelho no início do ano, mas logo me arrependi de n ter pego um celular com câmera, afinal, c/ ele junto dava p/ bater umas fotos legais. Não gosto de celular clamshell (abre no meio), mas confesso que fiquei tentado a pegar um bicho como esse aí do lado, o Nokia 6255. Tem tudo que eu queria num CDMA, o que estraga é que é formato "concha". Mas eu posso viver com isso.

Daí, pesquisa de preços a ser feita no lugar certo: MercadoLivre. E achei a um preço bem mais em conta do que na própria Nokia. O resultado tá aqui. Um monte de funções bacanas, além de ter coisas que me interessam, como o já supracitado Bluetooth, câmera com flash... O problema é que já gastei com o notebook (conforme vocês viram aí embaixo), pretendo trocar de câmera digital, a bateria do note, meu aparelho de som que está tétrico... É, tô pensando.

Mas uma coisa é certa: Em janeiro vou fazer uma mega-venda-de-garagem. Tem desde livro, passando por DVD e revista em quadrinhos, até eletroeletrônicos. Não, meu discman não vai ser vendido, o Marcio Lima conseguiu achar na Santa Efigênia (segundo a Toskinha, a padroeira dos nerds) a peça que faltava para o meu Mojo voltar do mundo dos mortos. Mas tem é coisa para tentar ver se sai daqui, e se faço uma graninha. Enquanto isso... Ah, Nokia 6255...

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home