05 março 2006

Prova de conceito

Chama-se uma prova de conceito, em termos matemáticos, a demonstração de um teorema. Antes ele era apenas uma conjectura, agora é um teorema.

Resolvi fazer uma prova de conceito sobre a minha barba, e briguei com o barbeador durante duas semanas. Hoje, me olho no espelho e vejo a prova de conceito: Minha barba é horrível, e eu fico pior ainda com ela na cara. Ou seja... Ela é o time reserva de uma equipe de futebol da terceira divisão: Meia-dúzia espalhada de cada lado, mal-organizada e amontoada num dos campos, esperando a exclusão.

Tomei vergonha na cara, e passei o barbeador ontem. É... Ficou melhor assim. Dizem que se você fizer a barba muitas vezes (eu faço uma vez por semana), a barba cresce mais espessa. Mas, e eu lá tenho vontade de ficar fazendo barba? Melhor deixar do jeito que está, pelo menos eu raspo ela... Uma vez por semana, e tá bom.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home