21 fevereiro 2006

Motivos para entristecer-se


  • Morre Andreas Katsulas: Morreu no dia 14/2 esse ator, que é mais conhecido pelos personagens que ele fez: G'Kar, em Babylon 5, Tomalak, em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, o vilão da nova versão de "O Fugitivo" (com Harrison Ford)... Câncer de pulmão.
  • Rádio Cidade vira Oi FM: A Rádio Cidade, do grupo Jornal do Brasil, é vendida à Telemar, para ser uma retransmissora da Oi FM no Rio. Ou seja, a partir de 1 de março lá se vai Rock Bola, A Hora dos Perdidos, A Vez do Brasil, Do Balacobaco e outros. E pior, adeus para a única rádio que tocava rock no dial carioca. Agora, como eu vou acostumar meus filhos a ouvir algo que preste? Só via Internet, como a 89 FM, ou MP3 direto. Tristeza.

PS: Eu nem ouvia tanto a Cidade assim ultimamente, mas a existência de uma rádio que toca rock, única e exclusivamente, nesses últimos 6 anos, ajudou a formar uma geração de pessoas que gostam de rock, o que é bom. E agora, o que sobra? Axê, funk, pagode, dance, tudo isso junto? It's the end of the world as we know it... But I can't feel fine.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home