04 setembro 2006

Discussão sobre carro

- Você vai a Campos esse feriado, né?
- Isso, vou na 5a mas volto na 6a mesmo. Na volta um amigo deve voltar comigo.
- Quem vai com você?
- Ah, eu e mais duas pessoas?
- Duas? Você vai botar todo esse peso no seu carro? Eles depois vão pagar pelo reforço da suspensão?


Vale aqui algumas notas explicativas:


  • A suspensão traseira já foi reforçada (conto depois) por conta do gás. Cedeu um pouquinho, agora está na altura ideal.
  • Eu viajei para Jaú, ano passado, com mais dois passageiros. Foram 1700 kms, somando ida e volta, fora o trecho em que nos perdemos. E um deles tem perto de 140 kg. Ah, a suspensão não tinha sido reforçada.
  • O carro é meu.

Ou seja, se depender disso, eu só posso ir sozinho dentro do carro, "para não forçar a suspensão"... Nossa, por que será que tem tanta gente neurótica com carro nesse mundo? E por que será que um dos mais chatos dorme no quarto vizinho ao meu?

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home