16 julho 2007

E as vaias, hein?

Eu queria não me meter nessa discussão, mas como tenho agora um pouco de tempo, e muito de bicho-carpinteiro, resolvi dar um pitaco a respeito... Bem, eu achei muito estranho a vaia, mas como moro com dois anti-Lula até a medula (meus pais), preferi não comentar. Eu já sou visto como vermelhinho por tentar manter-me numa postura mais centrada...

Depois de ver o post do Cesar, observar as questões levantadas no blog cidadania.com, e repassado pelo Paulo Henrique Amorim, que listou algumas coisas interessantes...


  1. Vídeo do Youtube em que mostra um ensaio da abertura do Pan, e a vaia acontecendo, três dias antes.
  2. Ingressos populares, na sua maioria, foram usados pelo prefeito, Cesar Maia, para serem distribuídos entre os funcionários da prefeitura.
  3. A vaia não foi completa e total, nota-se aplausos e assobios no meio da gritaria.
  4. Ué, o Lula teve tantos votos no Rio, nas duas últimas eleições... E foi vaiado? Isso é contraditório.

Logo, o que concluo é que há uma chance do governador Sérgio Cabral estar certo, de que armaram para cima do presidente. E se fizeram mesmo, eu só posso concluir que o responsável por essa vaia é realmente um sujeito infantil. Infantil, apenas. Não dá para rotular de outra coisa.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home