13 julho 2007

... E está começando o Pan

A cidade está uma desgraça para transitar, com faixas exclusivas na Linha Amarela, Linha Vermelha e Avenida Brasil para o Pan. Me refugiei em casa, para não ter que pegar o tumulto... E os meus pais, na sua ranzinzice não muito comum, criticam a Elza Soares cantar o Hino Nacional Brasileiro... Acham "um desrespeito". Nossa, imagina se eles ouvissem o Joe Satriani solando na guitarra (e nos pedais de distorção), "Star-Sprangled Banner", também conhecido como o Hino Nacional dos EUA. E eles ainda são bem mais nacionalistas do que nós...



Legal, começou o Pan, atrasou o início... Well, o Rio de Janeiro tem 8 milhões de pessoas, a 2a maior cidade do Brasil, e hoje é dia útil. Não querer que tenham problemas no trânsito é uma utopia. Mas estou contente pelo Pan estar acontecendo por aqui. Meu desejo mais profundo de que tudo dê certo. Eu não consegui comprar nenhum ingresso, queria ver somente os "esportes cretinos" (esgrima, badminton, tiro esportivo, tiro com arco, baseball, etc), mas não tive tempo, e nem fiz muita força. Vou tentar acompanhar pela TV. Irei trabalhar alguns dias no Projeto Mais Que Ouro 2007, e tentar repor o atraso de várias coisas acumuladas, além de acompanhar a obra da casa. Hoje começou a assentar os tijolos, e assim que o F-Spot estiver com a dependência resolvida, vou fazer o álbum e colocar na Web.

Marcadores: , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home