01 julho 2007

Amizade em torno do MSX

Se tem uma coisa que une a turma do MSX no Brasil, é o sentimento de amizade, a camaradagem que existe entre nós. Sexta passada, o Cesar Cardoso e o Tabajara estavam no Rio, e juntamos parte da turma para comer algo e conversar, no "escritório"(1). Além do forte prejuízo que demos no restaurante (2), fica o sentimento de que todos somos amigos, e que gostamos muito da companhia um do outro.

Passamos boa parte da tarde e da noite de 6a falando sobre sobre carros turbinados, relacionamentos, atualidades e é claro, muito sobre MSX: Projetos mirabolantes (ou não tão doidos assim), opiniões e idéias, pitacos bem dados (ou outros, nem tanto)... Foi divertidíssimo.

E como é a Internet... Acho que todos só conheciam o Tabajara pessoalmente, só via Net. E já éramos bons amigos quando nos encontramos. Isso é o que une a turma, por isso é que Jaú é um encontro que todo mundo gosta de ir, por mais que a distância seja imensa e os gastos sejam um pouco altos, a camaradagem compensa isso tudo. Obrigado Tabajara, Cesar, sucochip e Dr. Venom, pelo tempo divertido que passamos!



PS: Minha noiva me liga, brincando, diz que é "só para monitorar", e pergunta que horas eu vou estar em casa, o que vou fazer. Eu respondo: "Ah, amor, a gente vai beber muito, usar drogas, bater uma empregada doméstica pensando que ela é prostituta, e no dia seguinte você vai lá tirar a gente da cadeia...". "Ah, tá, engraçadinho...". Dispensável dizer que fizemos nada disso.

(1) Escritório = Praça de Alimentação do Nova América - 2o piso.


(2) "Restaurante: Encerraram, senhores?"; "Tabajara: Que nada, o povo daqui é faminto, só está dando um tempo. Daqui a pouco pode continuar a servir." (E nós já estávamos há umas 2 horas comendo...)

Marcadores: , , , , , , ,

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home