18 outubro 2007

Mexeram no satélite

1882 acessos num dia só? Alguma coisa está errada.


Não sei quantos de vocês clicaram nessa imagem aí em cima, mas é uma prova incontestável de que há a necessidade da Internet ser parada... Porque eu quero descer. 1882 acessos? O que eu fiz para ter tanto acesso?

Acabei de abrir o Epiphany, e resolvo ir no meu blog, para ver comentários que foram feitos em algum dos meus posts... E topo com esse número astronômico no Blograting. Cliquei no ícone com tal quantidade, e vou no site ver. O resto está na imagem aí de cima: Estou na posição 36 do dia todo, entre milhares de blogs cadastrados.

Como isso aconteceu, eu não sei. Já fui ver o que o Google Analytics pode me dizer, mas ainda não fechou tudo do dia 17/10. Pode ser uma piração do Blograting, o que eu não descarto, assim como algum bot maluco, que ficou clicando no meu site. Comentários em forma de spam eu não achei por aqui, logo não era caso de filtragem de comentários... O que pode ser? Hmmm... Sei lá. Só sei que, se eu tivesse algum tipo de anúncio, tipo AdSense. Talvez eu ganhasse 10 centavos de real. Hoje... Tem mais de centavos numa conta fantásmica.




Update: Segundo o Google Analytics, 120 acessos no dia 17/10. Logo, o problema é no Blograting, não tive isso tudo de acessos não. Ainda bem.

Marcadores: , , ,

0 Comments:

<< Home