27 fevereiro 2004

Algumas coisas curiosas...

Eu não gosto daquele negócio de colocar código de operadora antes de ligações para celular, logo fica complicado: O bina não detecta, eu sou obrigado a usar sempre a operadora... Isso é um saco. E eu não gostei, saí tascando a operadora do meu celular como operadora de interurbano. Espero não me arrepender muito.



Passo num dia desses e vejo uma pichação antiga, de um "grupo revolucionário" falando: "Despertar a fúria revolucionária da mulher". Deve ter sido pichado próximo ao Dia Internacional da Mulher (que será lembrado no próximo dia 8 de março). Pombas, essas caras só pensam nisso? É ódio, raiva, fúria, pavor? Q saco!



Se alguém aqui usa o orkut, eu tb estou lá, me procure.



Meu irmão comprou um carro, e tô feliz à beça c/ isso. Estou aqui falando não como uma desculpa p/ falar p/ o mundo q ele "comprou um carro" (ele nem vem no meu blog...). Ele acabou comprando um Peugeot 306 como o meu (mas também não estou feliz por ser um 306). Estou feliz pq tô vendo meu mano tirar o pé da lama e firmar em chão firme. E achou um 306 2000, c/ 45 mil km rodados, cor prata, banco de couro, muito jóia o carro. "Um filé", como diria o vendedor. E realmente estava. Eu emprestei R$ 3 mil e meu pai, uns R$ 2 mil, coisa q ele paga logo. Amanhã ele faz a vistoria do seguro, termina de pagar tudo e sai com a moeda de 50 centavos dele. Deus é muito bom, tá restaurando o Fabio e ele tá outro.



Falando em Fabio, ele contou q tem colega dele de trabalho q mora no Nordeste (Natal, Salvador) e trabalha na Bacia de Campos. E os caras vem e vão de buzão. Um deles mora em Natal (parece q próxima a uma localidade chamada Capim Macio), e conseguiu promoção da Gol p/ vir e voltar de avião. Nossa. A esses, o meu aplauso.


CLAP CLAP CLAP



Depois falo +.

0 Comments:

Postar um comentário

<< Home