07 março 2004

Minhas fotos: Anime SENAC

Agora resolvi hospedar minhas fotos no Álbum de fotos do Terra. Vai contra o meu princípio de manter-me não usando em coisas mais essenciais os serviços do provedor (caso eu queira sair fico + livre), mas são 50 Mb disponíveis para me divertir. Depois, com o tempo, eu removo as fotos para abrir espaço. Talvez no futuro eu use o Fotolog, não sei.

Pois então, aqui vai a primeira leva de fotos que eu queria mostrar. O Anime Senac foi um evento de animes q eu fui no SENAC Copacabana, no início de fevereiro, e foi a estréia da minha câmera digital. Só vão duas fotos:




Uma vista geral do evento, com destaque para o carinha com peruca verde no meio da foto (pena que não peguei ele em ângulo melhor)

Samurai Cabelereiros
E, na porta do SENAC Copacabana, a ironia. Leia o que está escrito no toldo. =)